Fique por dentro do que você só encontra no Città Jurerê

Quem já começou a acompanhar o nosso blog está por dentro do quanto vale a pena morar em Jurerê. O local é uma excelente opção para viver pertinho da praia, sem abrir mão das facilidades e conveniências da cidade.

Comércio, serviços e bons negócios estão na rota do bairro situado no norte da ilha e que também é super charmoso e considerado um dos mais seguros da capital catarinense.

E se você está de olho em tudo isso, e ainda pensa em viver num empreendimento com excelente estrutura e cheio de opções para melhorar a sua qualidade de vida, não pode deixar de conhecer o Città Life Residence. Siga lendo e saiba porquê somos a opção de moradia mais completa de Jurerê.

Variedade em plantas

Antenado em tudo o que é tendência, o também chamado Città Jurerê apostou na diversidade de plantas. Afinal, hoje em dia, é preciso estar pronto para atender perfis e necessidades das mais diversas.

Antenado em tudo o que é tendência, o também chamado Città Jurerê apostou na diversidade de plantas. Afinal, hoje em dia, é preciso estar pronto para atender perfis e necessidades das mais diversas.

Por isso, nossos futuros moradores podem escolher entre os mais de 50 tipos de plantas disponíveis. São unidades que têm entre 2 e 6 suítes e oferecem dimensões diferenciadas do padrão de mercado. Os apartamentos, distribuídos em 2 torres, têm entre 97m² e 560m². É mais espaço para morar bem e ter um lar com o seu estilo.

E tudo contou com o olhar super especial do arquiteto Robson Nascimento, profissional, que é referência no mercado de arquitetura nacional. Ele assina grandes empreendimentos comerciais e residenciais em diferentes regiões do país, além de projetos na Argentina, Paraguai e Grécia. Em Jurerê Internacional, mais de 400 obras contam com seu olhar profissional único.

Conveniência, segurança

Comodidade e tranquilidade também são o foco de algumas áreas diferenciadas que marcam presença no Cittá Jurerê. Quem escolher o empreendimento terá, por exemplo, um exclusivo espaço car wash. Outra novidade é a vaga de segurança da garagem, que pode ser usada para sinalizar situação de perigo e se agrega à excelente infraestrutura de segurança presente no empreendimento.

O Città é integrado ao sistema de portaria Virtual Khronos. Uma medida que encaminha todos os chamados para uma central de atendimento especializada. Além disso, o condomínio contará com monitoramento de excelência, com suporte e as melhores opções de câmeras e alarmes do mercado.

Por uma vida melhor

E se viver com tranquilidade não tem preço, também não há como abrir mão da qualidade de vida, na hora de comprar um imóvel, não é mesmo? Por isso, num empreendimento completo também não podem faltar as melhores áreas de lazer e convivência.

Nesse sentido, o Città Life Residence continua se diferenciando. Redário, jardins, praça de fogo, espaço relax e home cinema são algumas das boas possibilidades. Para completar o mix, o empreendimento comporta, ainda, academia, piscina, sauna, espaço kids, coworking, sala de jogos, espaço gourmet, pet place e playground.

E tudo será entregue prontinho para usar, com mobiliário de alto padrão, e projeto arquitetônico assinado por uma outra referência em arquitetura. Juliana Pippi, sempre presente nas principais mostras de arquitetura nacional, é quem conceituou as áreas comuns do Città. Os projetos paisagísticos estão sob os cuidados de outra grande profissional. Juliana Castro assina o pátio interno, que abriga a piscina grande e confortável, um dos destaques do empreendimento, que oferece espaços de estar e spa, integrando-se com a área verde já presente no local. Esse conjunto de atrações promete encantar os moradores.

O Città Jurerê, como é conhecido, representa uma infraestrutura com opções para toda a família aproveitar a vida, começando por sua própria casa, em espaços que também estimulam a socialização. Nessas áreas de convivência, é possível encontrar os vizinhos e ter uma vida com mais troca, compartilhando bons momentos.

Faça uma visita ao Città Life Residence e confira, de perto, todas essas possibilidades. Também temos um lindo apartamento decorado, que vai trazer excelentes inspirações para você viver nosso empreendimento único. Isso porque só o Città Jurerê agrega sofisticação, bem-estar, lazer e segurança em um único lugar.