Quer saber como aliar trabalho, moradia e qualidade de vida?

Você sabia que uma pesquisa do IBOPE, divulgada em julho de 2018, apontou que 96% das pessoas entrevistadas sinaliza como importante ou muito importante a modernização dos ambientes de trabalho? Da mesma forma, o levantamento registra que 62% das pessoas ouvidas associam isso à possibilidade de trabalhar em casa.

Ou seja, os chamados tempos 4.0 nos colocam diante de diferenciadas perspectivas de negócios e relacionamentos, também pressupondo novos anseios de morar bem. E conciliar lar e trabalho, no mesmo ambiente, é um das possibilidades que, sem dúvida, se apontam como importantes

Novos conceitos de morar com qualidade

Escolher um bom lugar para viver e optar pela compra de um determinado tipo de apartamento é um processo que envolve, hoje em dia, quesitos não tão presentes a uma ou duas décadas. Agilidade, comodidade, boa infraestrutura e qualidade de vida são aspectos que entram em jogo, para compor essa equação.

Por isso, o mercado aposta em empreendimentos imobiliários cada vez mais seguros e completos. Faz toda a diferença morar numa região em que há chance de fazer tudo com praticidade e sem grandes deslocamentos.

Algo que faz com que os bairros com vida própria, bem servidos de acesso, comércio e serviços, ganhem preferência. É o caso de Jurerê, em Florianópolis, que alia uma infraestrutura completa à presença da praia e excelentes opções de lazer.

Os profissionais liberais são um bom exemplo dessa demanda. Eles têm uma atividade que permite trabalhar de qualquer lugar e ter horários flexíveis e querem contar com suporte para serem produtivos e aproveitar a vida. Um mix muito bem suprido pelo Città Jurerê.

Um dos pontos altos é a localização, numa região altamente segura e com fácil acesso ao centro e outras regiões da cidade, o que facilita o trabalho desses profissionais, na rotina de atender clientes. Mas esse não é o único ponto de conveniência. Além de oferecer unidades com espaços de home office, o Città terá, como uma de suas áreas comuns, um coworking. Ali, vai se fazer presente o conceito super atual de compartilhamento de espaço e recursos para o desenvolvimento de atividades profissionais. É a atmosfera perfeita para trabalhar com tranquilidade e aproveitar os momentos de folga para uma fugidinha até a praia.

Plantas para solteiros e pequenas famílias

Além dessas possibilidades e de um mix único de áreas de lazer e conveniência, o Città Jurerê apostou na diversidade de plantas. Um norte que faz do empreendimento a opção ideal para os que desejam viver bem. E isso vale para os solteiros, casais sem filhos e com uma criança.

Afinal, outra mudança de comportamento percebida em se analisando dados oficiais, é relativa ao tamanho das famílias. O Censo de 2010, o mais recente divulgado pelo IBGE, registra que 20,2% das famílias do país eram formadas por casais sem filhos. Trata-se de um percentual 5,3% maior que o registrado na apuração anterior, realizada em 2000, já que os censos ocorrem a cada década.

Da mesma forma, pesquisas do último trimestre do ano passado revelam que o número de brasileiros que moram sozinhos cresceu nos últimos dez anos. As plantas de duas suítes do Città Life Residence, em unidades com tamanho que supera os padrões do mercado, estão entre as boas oportunidades.

Se você quer viver no empreendimento mais completo de Jurerê, tendo a chance de trabalhar e morar com qualidade de vida, não deixe de conhecer o Città Life Residence. Nosso plantão de vendas funciona, inclusive, aos finais de semana e feriados. Venha se encantar com um lugar que oferece alto padrão e completa estrutura de lazer, pertinho da praia, próximo a centros empresariais e comerciais, numa região com excelente gastronomia e vida noturna.