Localização como fator-chave para as famílias modernas

A busca por uma rotina com mais felicidade e qualidade, certamente, vem impactando e mudando nosso estilo de vida, não é mesmo? Nos centros urbanos, por exemplo, alguns dos reflexos disso são a busca por reduzir deslocamentos e o estresse do tempo gasto no trânsito. São fatores que reforçam a localização como ponto que valoriza os imóveis.

Se os especialistas já citavam facilidade de acesso e uma boa rede de comércio como diferenciais, hoje esses são verdadeiros quesitos de protagonismo para escolher uma região para morar.

É algo que está impulsionando os bairros nos quais os moradores encontram tudo o que precisam, de forma prática e ágil. Além do mais, esse movimento mobiliza o mercado imobiliário a diferenciar empreendimentos.

Jurerê como ótima opção

Em cidades que experimentam crescimento, como Florianópolis, é possível perceber bons indicativos desse cenário. A estimativa populacional recentemente divulgada pelo IBGE registrou que a capital de Santa Catarina já ultrapassa os 500 mil habitantes. O dado representa um crescimento de 1,6%, na comparação com 2018.

Também estima-se que, de cada três novos moradores de Florianópolis, dois venham de fora. E se cada vez mais gente é atraída pelas belezas e a tranquilidade da famosa ilha da magia, também é fato que as diferentes regiões da cidade investem em infraestrutura. Nesse sentido, Jurerê surge como um interessante case.

Além da ótima praia e ser considerado uma das áreas mais seguras de Florianópolis, o bairro se destaca pela cobertura por comércio e serviços qualificados. Isso sem contar as perspectivas de lazer, com alta gastronomia e excelente vida noturna, presentes numa localização privilegiada, com facilidade no deslocamento às diferentes regiões da capital de Santa Catarina.

Nesse contexto de características para lá de atraentes, o mercado imobiliário de Jurerê também se mostra mais preparado. O foco são os empreendimentos que apostam na excelência do padrão construtivo, na diversidade de plantas e na oferta de qualidade de vida. Afinal, também estamos falando de uma das regiões mais valorizadas de Florianópolis, na qual o imóvel se transforma num investimento altamente rentável.

Empreendimentos para aproveitar mais em família

O foco conceitual de empreendimentos como Città Jurerê é justamente aproveitar a boa localização e infraestrutura de Jurerê, também situado na rota tecnológica que dá vida ao perfil inovador de Florianópolis. A praia estará acessível aos moradores a partir de uma trilha de mais ou menos 3 minutos, percorrida caminhando e apreciando a natureza.

Outro ponto forte do Città é a chance de atender públicos dos mais diversos. Afinal, são duas torres nas quais estão disponíveis mais de 50 tipos de plantas. As unidades de 3 e 4 suítes, por exemplo, têm características ideais para as chamadas médias famílias, com 2 ou 3 filhos.

Ao conforto dos apartamentos de dimensões que fogem aos padrões do mercado, se soma um mix de lazer e convivência que vai tornar ainda mais valorosos os bons momentos em família. E isso vale, também, para quem já criou os filhos e quer viver bem, com espaço para aproveitar a visita deles, até mesmo com os netos.

Para os adultos, opções como sauna úmida, coworking, espaço fitness, home cinema, espaço relax e o exclusivo serviço de car wash. Para os pequenos, espaço kids, playground e pet place para brincar com os animais de estimação. E isso é apenas um pouco do muito que está disponível no empreendimento.

Tudo isso faz do Città Jurerê a possibilidade de moradia mais completa da região. Não deixe de trazer sua família para viver essas perspectivas, na melhor localização de Jurerê. É fácil conferir tudo isso de perto. Nosso plantão de vendas tem profissionais especializados e prontos a atendê-lo, inclusive nos finais de semana e feriados. Programe sua visita!