Que tal saber das excelentes possibilidades do Réveillon de Jurerê?

Quem está buscando um destino perfeito de Réveillon certamente tem em Florianópolis uma das melhores opções. Belas praias, qualidade de vida, o centro histórico e as regiões tipicamente açorianas estão entre os atrativos que trazem turistas e novos moradores para a cidade.

A capital de Santa Catarina costuma figurar nos rankings que apontam as melhores cidades brasileiras para se viver. Em se considerando os destinos de praia, a ilha aparece como um dos mais prestigiados e procurados refúgios do país.

Não é diferente com a virada de ano. Conforme levantamento recente do Voopter, a capital de Santa Catarina está no topo das buscas por passagens aéreas para o Réveillon de 2020.

Os diferenciais do Réveillon de Jurerê

Nesse cenário em que Florianópolis se destaca, o caminho das melhores comemorações de ano novo é Jurerê. O bairro do norte da ilha é mapeado como dos mais seguros de Florianópolis e conta com excelente estrutura de comércio e serviços.

Além disso, ficam na região algumas das melhores opções gastronômicas e de lazer da chamada ilha da magia. Restaurantes, beach clubs e opções de passeio ao ar livre são quesitos que fazem de Jurerê um dos points do verão brasileiro.

E o Réveillon, certa forma, marca a abertura da intensa e variada programação de temporada da região. As diversificadas opções de hospedagem, a atmosfera tranquila e um cardápio de opções com celebrações de ótima estrutura e público qualificado atraem celebridades e turistas do mundo todo para o ano novo de Jurerê.

Confira algumas boas opções

Para falar um pouco das possibilidades disponíveis a quem vai aproveitar esses excelentes atrativos, começamos pela Arena Jurerê. Ali acontece o Réveillon Jurerê. A festa oferece estrutura fixa, com camarotes, decks com vista para o mar e acesso exclusivo à praia.

Nesse mesmo perfil mais badalado, os famosos beach clubs do bairro também oferecem festas de primeira. P12, Donna, Acqua Plage e Ammo Beach são alguns dos locais que estão preparando festas de Réveillon super exclusivas.

E também não faltam opções para quem não abre mão do clima festivo, mas pensa em algo mais sossegado, aproveitando com a família. Os melhores hotéis de Jurerê têm festas de final de ano super bem pensadas para um público selecionado.

E que tal uma confraternização íntima?

Depois desse extenso cardápio de comemorações fora de casa, é hora de falar com quem prefere curtir a chegada do ano novo em casa, rodeado de familiares e amigos, na tranquilidade do seu lar.

Nesse caso, faz toda a diferença viver num condomínio como o Città Jurerê, que oferecerá aos moradores uma infraestrutura preparada para receber em casa, ou promover festas no condomínio. Um dos grandes diferenciais, nesse sentido, é o tamanho das áreas sociais dos apartamentos, que supera os padrões tradicionais do mercado.

As sacadas também serão amplas, tornando-se excelentes espaços de recepção a convidados. E elas ainda contam com a vista privilegiada da alameda e da queima de fogos que ocorre na praia. E quem quiser curti-los com o pé na areia, pulando as ondinhas vai chegar por uma trilha exclusiva para pedestres, rápida e segura, voltando para casa com tranquilidade, depois do brinde de Ano Novo.

E não há como deixar de falar das excelentes áreas de lazer que farão do Città Jurerê o empreendimento mais completo da região. Os moradores terão dois salões de festas e uma linda sala de jogos. São opções pensadas para você ter um Réveillon especial, aproveitando os ambientes do condomínio em que mora.

Já notou que o Réveillon de Jurerê está preparado para todos os gostos e públicos, não é mesmo? Aproveite para festejar e receber 2020 com muito alto astral. E não deixe de conhecer o Città Jurerê. Nosso plantão de vendas estará funcionando para receber você, durante as festas de final de ano.