Imóvel na praia? Descubra cinco vantagens

Nosso blog vem mostrando que o mercado imobiliário vive um bom momento. As projeções positivas de crescimento e o cenário favorável no que tange às taxas de juros e modalidades de financiamento não deixam dúvida para quem busca um investimento acertado. E o que dizer, então, do sonho de ter um imóvel na praia?

O momento é super favorável para adquirir aquele canto especial de relax, pertinho do mar, com a chance de curtir ocasiões como os finais de semana e feriados, de forma fácil e tranquila. Siga lendo nosso blogpost e confira os principais benefícios.

Imóvel na praia é praticidade

Nesses tempos de rotina corrida, nada como encontrar soluções simples, não é mesmo? Isso é o que faz da comodidade um dos grandes pontos favoráveis de ter o seu apartamento na praia. Você poupa o tempo e a energia que precisa investir no planejamento das viagens que envolvem não ter onde ficar.

Nesses tempos de rotina corrida, nada como encontrar soluções simples, não é mesmo? Isso é o que faz da comodidade um dos grandes pontos favoráveis de ter o seu apartamento na praia. Você poupa o tempo e a energia que precisa investir no planejamento das viagens que envolvem não ter onde ficar.

Sem esse desgaste, é muito mais tranquilo aproveitar as férias e outros momentos de pausa. Aliás, eles podem ser bem mais frequentes quando se tem um imóvel na praia.

Isso sem contar que você pode programar passeios em família com muito mais economia. Afinal, sai da sua conta o quesito hospedagem e entram em cena benefícios como cozinhar em casa, gastando menos.

Mais qualidade de vida

E falando nesse aspecto, surge outra vantagem que não tem preço. Num espaço que é seu, você fica muito mais à vontade que em hotéis ou pousadas, por exemplo. É a chance de desfrutar bons momentos, com a legítima sensação de estar em casa.

Além disso, no seu imóvel na praia, você pode receber parentes e amigos e ter a companhia dos animais de estimação. São momentos únicos que vão construir memória afetiva. Afinal, quem não lembra com carinho daquelas férias passadas na casa dos avós e tios, durante a infância? São experiências marcantes que se transformam em histórias para contar e nos enchem de alegria.

Um cenário que fica ainda melhor quando se pensa em ter zero dificuldade para fugir da rotina durante a alta temporada. Você decide aproveitar os dias de calor na praia e tem a melhor estrutura para isso.

Valorização garantida

Se os imóveis já figuram dentre as boas modalidades de investimento, por sua excelente perspetiva de valorização, os situados nas praias tem ainda mais chance de rentabilizar.

Afinal, os balneários e cidades litorâneas são muito procurados nos períodos de alta temporada, o que impacta positivamente o aumento de preço do seu apartamento. É a equação perfeita para investir com segurança.

Que tal gerar renda extra?

E seu imóvel na praia ainda pode ser aproveitado para gerar renda extra. Quando você e sua família não estiverem ali, por qualquer motivo, o apartamento pode estar alugado e rentabilizando.

Nesses tempos de alta conectividade, então, a tecnologia dá uma força e tanto. Os aplicativos de oferta de hospedagem colocam você em contato com pessoas bacanas, com facilidade de comunicação e construção de uma relação de confiança.

Florianópolis e Jurerê são ainda melhores

Em Florianópolis, um dos destinos turísticos mais procurados do país, todas essas vantagens se tornam ainda mais claras. Na região norte da ilha, já bastante procurada para o veraneio das famílias, bairros como Jurerê surgem como a opção ideal.

O bairro não apenas conta com uma das melhores infraestruturas de comércio, serviços e lazer da capital catarinense, como figura dentre as regiões mais seguras da ilha. Quem pensa num imóvel de praia encontra, ali, a atmosfera perfeita, em empreendimentos como o Città Jurerê.

São mais de cinquenta tipos de planta, com unidades maiores que o padrão do mercado e que tem entre 2 e 6 suítes. Há opções para todos os perfis e necessidades. E você ainda conta com um mix de lazer e espaços que abrem a possibilidade de compartilhamento de serviços, o que faz do Città o mais completo empreendimento de Jurerê. Venha conhecer o melhor imóvel na praia que você pode ter!