Precisa de um apartamento grande? Saiba como escolher.

Se você já construiu uma família numerosa, ou é uma dessas pessoas que planeja ter mais filhos, com certeza precisa de um apartamento grande. Não há como deixar de incluir tamanho como critério do check list do imóvel ideal, em se tratando das famílias maiores.

E ainda há outras características que fazem toda a diferença. Seja para quem tem crianças, ou planeja receber a visita dos muitos filhos e netos, outros fatores se somam à área total do apartamento, quando se pensa em conforto e qualidade de vida. Vamos falar um pouco mais sobre esses quesitos ideais?

Vantagens que se somam ao apartamento grande

Quando uma família numerosa procura um apartamento para morar, certamente tem em vista segurança. Por isso, é fundamental avaliar com cuidado a localização do imóvel, na hora da compra. Certifique-se de estar num bairro seguro e de boa vizinhança.

Comodidade e conforto também são cruciais para a equação do lar perfeito. A localização do seu novo apartamento deve facilitar sua vida e o empreendimento precisa ter ótimas condições de acessibilidade.

Toda essa visão de qualidade de vida está presente no Città Jurerê. As unidades têm área total que supera os padrões de mercado. E quem busca um apartamento grande conta com as opções de 4 a 6 suítes, em plantas super bem planejadas.

E para proporcionar aos visitantes a experiência efetiva de usufruir dessa legítima proposta de viver bem, o empreendimento chega com uma novidade. É o novo apartamento decorado, com 4 suítes, já aberto à visitação.

Os detalhes do apartamento decorado Città

O projeto assinado pela arquiteta Taty Irie buscou uma atmosfera atemporal, com o uso de elementos neutros e sóbrios. Os materiais naturais também são bastante característicos, reforçando a proximidade com a praia e a natureza. 

Os tons predominantes seguem a escala de beges e branco. Mas cores amadeiradas também surgem trazendo um toque especial, bem como o verde garante uma atmosfera harmônica e de tranquilidade.

Nos diferentes ambientes, conforto e praticidade dão o tom. O norte é um layout que favoreça as atividades cotidianas. Cozinha e área de serviço, por exemplo, se apoiam numa estrutura super funcional. Living e jantar também estão integrados, num espaço aconchegante que possibilita a família estar reunida para as celebrações. 

“Outro diferencial do decorado é a alteração da proposta original de layout, para oferecer uma ampliação na capacidade dos dormitórios.  Quem visitar o apartamento pode esperar que as soluções espaciais são as mais diversas possíveis. Cada espaço foi pensado com muito cuidado para que os futuros moradores pudessem ter um lar agradável, aconchegante e que atendesse suas necessidades funcionais”, diz Taty Irie.

O Case Città Jurerê

Venha conferir de perto como morar bem, contando com infraestrutura de comércio e serviços perto de casa. Uma verdadeira mão na roda no caso das famílias grandes, que precisam ajustar uma rotina envolvendo várias pessoas e muitas atividades. Quanto mais próximos e práticos forem os deslocamentos, melhor.

E o que dizer, então, das áreas de lazer? Para quem está procurando um apartamento grande e tem uma família maior, vai fazer toda a diferença escolher um condomínio com excelentes opções nesse sentido. É a chance de aproveitar a vida e construir momentos memoráveis de forma tranquila e com muita comodidade.

É pensando nisso que o Cittá oferece aos futuros moradores, por exemplo, uma trilha exclusiva de acesso ao mar. Com uma rápida e agradável caminhada, é possível chegar a uma das melhores praias de Florianópolis. Sauna, coworking, espaços kids, pet place, redário e jardins internos são outros diferenciais de áreas comuns e compartilhamento presentes no empreendimento mais completo de Jurerê.

Está curioso para conferir tudo isso de perto? Programe sua visita ao Città Jurerê. Nosso plantão de vendas está pronto a receber você. E nossos corretores são super preparados para conduzir sua visita ao novo decorado. Venha experimentar como é viver no Città!