Esperar para quê? More agora em Jurerê

Chegou a hora de você realizar o sonho de morar pertinho da praia, ou ter um imóvel litorâneo para aproveitar com facilidade os momentos de folga. Em se tratando do mercado imobiliário de Florianópolis, a compra de um apartamento pronto em Jurerê está entre as melhores opções.

Além de ter uma das praias mais belas e infraestruturadas do norte da ilha, o bairro é um dos destaques locais em segurança. E não bastasse isso, Jurerê oferece toda a rede de comércio e serviços que as famílias precisam. 

Uma comodidade que se alia às excelentes opções gastronômicas e de diversão. Pensando em você, que está interessado em usufruir de tudo isso, separamos um conjunto de vantagens dos apartamentos prontos para morar na região. Vamos conferir? 

Seu apartamento em Jurerê agora mesmo

Um dos benefícios mais claros da aquisição de um imóvel pronto é, com certeza, a possibilidade da mudança imediata. É um ganho e tanto, ainda mais em tempos de correria como o que vivemos. Quanto mais práticas, rápidas e cômodas forem as coisas, melhor. 

Num apartamento pronto, você simplesmente pula a etapa da obra. É a chance de dar muito mais atenção ao projeto arquitetônico e à decoração. Além disso, a burocracia que envolve as etapas de documentação e financiamento é muito menor. Ou seja, todo o processo de compra fica muito mais prático.

Garantia de entrega e satisfação

Além do desgastante estágio da construção, a compra de imóvel na planta envolve fatores de estresse. Será que o empreendimento vai ser entregue? E meu apartamento ficará mesmo conforme o prometido?

Estas são perguntas que simplesmente não fazem sentido numa unidade pronta para morar. Você confere in loco toda a estrutura do empreendimento e verifica cada detalhe, na prática.

Além de ter certeza do que, de fato, o apartamento pronto oferece, você vivencia a experiência de morar ali. Todos os quesitos de segurança e infraestrutura são checados, além da visão clara das áreas de lazer oferecidas e do quanto podem ser aproveitadas. 

Localização certificada

Todos esses elementos trazem segurança para o fechamento da compra. E segurança, por sinal, é um ponto de preocupação que faz da localização um dos aspectos cruciais no check list do imóvel ideal.

Este é outro problema resolvido, em se tratando da aquisição de um imóvel pronto. Afinal, você vai ter cem por cento de certeza de quais são as características do bairro e vizinhança. Uma tranquilidade que não tem preço.

Apartamentos prontos em Jurerê, como os oferecidos pelo Città, o empreendimento mais completo da região, tem a localização como ponto alto. 

O condomínio fica no coração do bairro, com acesso a tudo que os moradores precisam e ainda oferece uma trilha exclusiva de acesso à praia, numa caminhada agradável e de poucos minutos.

Plantas e estrutura como você precisa

Como forma de garantir o atendimento dos mais diferentes perfis e necessidades, o Città Jurerê também disponibiliza mais de 50 tipos de plantas. 

São unidades que têm entre duas e seis suítes, incluindo apartamentos duplex e garden. As dimensões dos apartamentos superam o padrão de mercado, oferecendo condição ideal para quem mora sozinho, com pequenas ou grandes famílias. 

A infraestrutura de lazer e compartilhamento é a mais completa e diferenciada do bairro. Estão disponíveis espaços como home cinema, pet place, jardins e espaço relax, além de exclusivos car wash e vagas de segurança na garagem.


Clique aqui e veja como já ter o seu apartamento em Jurerê, com toda a sofisticação do Città!